sexta-feira, 7 de agosto de 2009

VETADO!

Como disse minha esposa ontem a noite:
Está vetado ser Paulistano na cidade de São Paulo!!!

Esse será o próximo passo da dupla Montgomery Burns e Poupançudo da Caixa, leia-se José Serra e Gilberto Kassab.

A partir da 00:00hs de hoje, nesta cidade de proibições, está proibido o fumo em ambientes fechados com circulação de pessoas...

OK! Será bom para a saúde de muitos não fumantes. Porém, EU terei que sair de onde estiver para fumar o meu cigarrinho em paz! Claro, terei que ir para a calçada onde a Segurança Pública terá mais homens afim de garantir a minha segurança, onde terão cinzeiros para que eu não precise jogar a bituca no chão, etc... etc... etc...

Vamos esperar os próximos passos da Administração das Proibições!

Minha cidade está virando um local onde tudo é proibido... Outdoors, fretados, cigarros... Daqui a pouco será: Usar camisas de clubes de futebol, usar Ipod, MP3 ou qualquer parafernália que toque música, falar ao celular enquanto anda na rua, usar tênis que chamem a atenção, ou fazer qualquer outra coisa que crie alguma demanda para o Estado! Afinal os bandidos estão aí, não estão? Roubar não é proibido. Proibido será chamar a atenção do bandido!
Afinal de contas, o lema na minha opinião é: SE EU NÃO POSSO CONTROLAR, OU FAZER ALGO PARA MELHORAR, PROIBO, ASSIM NINGUÉM ME ACUSARÁ DE NÃO FAZER NADA!

Um comentário:

Sra Gambs disse...

Primo...confesso que,como não-fumante,não me senti tão em desvantagem como vc...Mas...adorei seu desabafo!Principalmente o trecho:"Roubar não é proibido. Proibido será chamar a atenção do bandido!"

Andiamo via!

Bjks