quarta-feira, 17 de junho de 2009

Off topic

Este blog cumpriu uma função que não era bem a sua quando foi criado...
Quando criei este blog, coloquei links (como todos) para os blogs de alguns amigos, entre eles o de uma prima que coloca umas imagens muito legais, fotos de locais por onde ela passou e textos bacanas também. Coloquei também o link para o blog de um amigo que não via há tempos... um blog sobre arte e cultura, com textos muito legais, etc...
Eis que os dois, não sei quem deles primeiro, começaram a visitar seus respectivos blogs... trocaram comentários... etc... etc...
Lendo os comentários em ambos os blogs, percebi que tava rolando um clima... e ontem, recebi a notícia via minha prima, que ambos estavam namorando... Olha que bacana!!!
Este blog, que durante muito tempo está abandonado, por razões que já expliquei, acabou virando um "Santo Antonio virtual" como disse minha prima...
Quero desejar, sinceramente, felicidades ao Zelão (desculpe, mas não consigo chamá-lo de outra forma) e a Sandra e que a felicidade que sentem hoje perdure por muito tempo...

4 comentários:

Roberto Valerio Jr. disse...

Hey Joe,

Cara que coisa...nunca esperei que isso acontecesse e da forma que aconteceu, mas serei eternamente grato ao seu blog e a você por possibilitar-me a conhecer a pessoa maravilhosa que é a sua prima!

Sem problemas quanto ao Zelão. Todos meus amigos me chamam assim. Esse novo apelido é só para o blog.

Obrigado pelo post!

Grande abraço, cara...

Zelão

.leticia santinon disse...

Olha só!
É isso que eu chamo de um blog útil.

Sra Gambs disse...

Primo,fala a verdade...o mundo não é mesmo uma ervilhinha???rsrsrs..
E pensar que tudo começou por aqui...
O Mundo Corporativo nunca foi tão significativo pra mim!
Obrigada pelo post...e por tudo,enfim.

Grande beijo

San

Improvavelmente verídico disse...

Adorei o seu blog amor... Gostaria de ter a paciência / competencia para criar um pois com certeza tenho muitas coisas para falar... Para o momento só tenho uma frase: TE AMO MUITO!