sexta-feira, 3 de abril de 2009

A idéia

Como surgiu a idéia deste blog?
Um dia, conversando com um amigo, falando sobre o blog dele (por sinal muito bacana) e de um outro amigo (que também tem um blog bacana) ele sugeriu: O sr. bem que poderia criar um blog...
A idéia ficou martelando, mas... escrever sobre o que? Então tive a idéia de escrever sobre o momento que estou passando. Troquei um emprego em uma grande indústria multinacional por um em uma empresa menor, nacional, de um ramo bem diferente do que eu atuava antes, com responsabilidades maiores, pessoas menos "canibalistas", enfim, um ambiente que nada tem a ver com as grandes corporações.
Daí vem a idéia do blog. Traçar um paralelo entre as grandes corporações e as pequenas. Claro, todas as empresas têm seu lado bom e ruim, mas o que pretendo aqui é mostrar o lado engraçado disso tudo.
Espero que você curta!
Ah! Seguem os links para os blogs que citei...
barulhoacido.blogspot.com (que está nas indicações ao lado)
delicadamentemaleducado.blogspot.com
É isso!

3 comentários:

Dani disse...

Uhu! Já entrou pra minha lista dos favoritos, tá?!
E uma dica pro blog bombar: atualização! Blog parado deixa o público órfão, ok?!
Bjo!

Roberto Valerio Jr. disse...

fala Joe...
quato tempo hein cara?!
Bom, já estou seguindo o seu blog e vou por um link lá para o meu.
Sucesso nas duas novas empreitadas, o trampo e o blog.

Abraço

eraser(zé)head

Sra Gambs disse...

Adorei o Joe...acredito que já saiba o pq dele...rs.
Sucesso para o seu blog!Apesar de o meu mundinho corporativo ser beeeem reduzido,estou curtinho e pretendo acompanhá-lo!
Vou linká-lo tb,ok?
Mais uma vez...SUCESSO!